Noronha Prime – (Canal Off)

O canal de TV por assinatura Off estreia nesta segunda-feira a faixa Off +, que abre espaço para programas especiais de dois ou três episódios.
A estreia é o especial Noronha Prime, uma série de dois episódios sobre o dia a dia dos surfistas nos bastidores do campeonato Prime, realizado em Fernando de Noronha (PE) no início do ano.
O primeiro episódio vai ao ar nesta segunda-feira às 19:30 horas e o segundo amanhã no mesmo horário.
No episódio, o Off exibe a preparação dos surfistas antes do campeonato, o free surf e os momentos de descontração no arquipélago durante a primeira etapa de nível Prime do circuito mundial.
Imagens dos tops do World Tour, como os irmãos americanos CJ e Damien Hobgood e dos integrantes da nova geração brasileira, como Gabriel Medina e Miguel Pupo, estão na atração.
No primeiro episódio, Junior Faria, Ricardo dos Santos e Jerônimo Vargas divertem-se entre os treinos. Jean da Silva encerra o episódio apresentando um lugar onde muitos surfistas costumam ficam hospedados na época de campeonato.
No segundo e último episódio, os surfistas Junior Faria e Jerônimo Vargas mergulham para conhecer as belezas submersas do arquipélago de Fernando de Noronha.
A família Gouveia, Fabinho, Ian e sua mãe Elka, falam de sua união e da torcida durante o campeonato, que tanto o pai quanto o filho participaram. O surfista Ricardinho dos Santos fala um pouco do seu quiver, conjunto de pranchas com características diferentes de funcionamento, que aprimoram a performance e estilo.
A série encerra com a alta performance do paulista Miguel Pupo, um dos integrantes da geração Brazilian Storm e um dos cinco brasileiros que correm o World Tour esse ano, que venceu a final do campeonato contra o catarinense Jean da Silva.