Gravando Bandas c/ DSLR (Curso)

Produzido por Derick Borba. 

 

Site Oficial da Jornada Adobe (Inscrições pelo site):
jornadaadobe.com/

 

Próximos Treinamentos:
Aracaju/SE – 17/07(qui), 18/07(sex) e 19/07(sáb) – Gravando Bandas com DSLR (30 horas)
Maceió/AL – 06/08(qua), 07/08(qui) e 08/08(sex) – Gravando Bandas com DSLR (30 horas)
João Pessoa/PB – 19/08(ter), 20/08(qua) e 21/08(qui) – Gravando Bandas com DSLR (30 horas)

 

Conteúdo Programático:
jornadaadobe.com/common/pdf/Gravando_Bandas_com_DSLR.pdf

 

FAQ
Como faço para me inscrever e qual a forma de pagamento?
A inscrição é feita pelo próprio site, jornadaadobe.com, as vagas são limitadas e o pagamento pode ser realizado por boleto ou cartão de crédito em até 12x (c/ juros)

É preciso possuir ou levar uma camera DSLR para participar deste treinamento?
Não. Todos os alunos aprenderão a configurar e usar a mesma camera durante o treinamento, a DSLR Canon 5D Mark III disponibilizada pela Jornada Adobe.

Preciso ter experiência para participar deste treinamento?
Não. Qualquer pessoa pode participar, só basta ter muita disposição em aprender, estar aberto a novas ideias e desafios.

O objetivo deste treinamento é mostrar na prática e na teoria, todas as etapas/processo da produção de um video clipe ou dvd musical, em apenas 3 dias.

O aluno terá acesso a dicas importantes sobre a funcionalidade de equipamentos como grua, traveling, glidecam, além de direção de fotografia, edição, técnica de cortes e workflow mágico. Na prática usará a DSLR Canon 5D Mark III e montará sob a direção do instrutor, sua própria versão do video clipe que iremos gravar em um studio com uma banda real, simulando um ambiente com problemas reais, onde o aluno será colocado frente a frente a realidade enfrentada neste segmento e depois apresentará seu clipe para a banda/cliente.

Indicado para: Todos os criativos, produtores de video, editores, montadores, finalizadores, publicitários, designers, artistas, músicos em geral, simpatizantes, diretores de fotografia, diretores de arte, diretores de cena, diretores gerais, cinegrafistas, documentaristas e roteiristas.